quarta-feira, 31 de maio de 2017

Yoga online

Desenvolvido com metodologia exclusiva, o Desafio Yoga exige apenas 20 minutos diários de dedicação e tem o objetivo de ajudar as praticantes a entrarem na sua melhor forma no menor prazo possível por meio do Yoga

O Desafio é um programa 100% online que tem como treinadora Leilane Lobo – Instrutora Certificada de Yoga há nove anos, Personal Yoga e especialista em transformação do corpo feminino.

Baseado no conceito do Yoga, o programa tem uma metodologia exclusiva que, por meio de uma sequência dinâmica de movimentos, pode ser realizado por qualquer pessoa, mesmo aquelas que nunca fizeram Yoga. 

“A ideia do programa é, além de deixar o corpo definido, que as alunas se sintam bem por dentro e por fora”, explica Leilane.


O Desafio Yoga pode ser encontrado no site www.desafioyoga.com.br e a assinatura, que custa 12x de R$ 19, dá direito a um acesso válido por 90 dias, 12 vídeo-aulas, quatro aulas-bônus. Em caráter de lançamento, o Desafio Yoga está oferecendo mais 1 ano de acesso livre a todas as aulas para que a praticante continue evoluindo no Yoga.

Nenhum comentário: