quarta-feira, 14 de junho de 2017

Casamento de Alice Salazar

A digital influencer, integrante do F*hits, e referência nacional quando o assunto é maquiagem acaba de se casar em Londres, com Maikel Silva , numa cerimônia intimista para familiares e amigos





O casal, que passa uma temporada de três meses na capital contou com a ajuda da Due B Concierge, assessoria responsável por organizar toda a logística de um casamento fora do Brasil. O local escolhido foi o salão do The Dorchester, luxuoso hotel londrino que já recebeu eventos de grandes personalidades. Além da Due B, o evento contou com o cerimonialista Roberto Cohen.


A beleza da noiva foi assinada por conta de Bernardo Vasconcelos (@bevasconcelos), hairstylist brasileiro radicado em Londres. Alice contou com a expertise da estilista Elisa Lima, que produziu um vestido exclusivo em sintonia com os desejos da noiva. Com três tipos de materiais: uma renda francesa, bordada à mão no ateliê, foi utiliza no colo e ombros. O material ganha uma textura extra, com um bordado indiano nos ombros. A capa, lisa, foi o toque final para alongar ainda mais a silhueta.

Nenhum comentário: