terça-feira, 27 de junho de 2017

Clareie os cabelos de forma natural

Produto à base de extrato de camomila consegue clarear até trêstons dos cabelos

A camomila é uma erva medicinal muito conhecida por suas propriedades calmante e, dentre outras,  clareadora. Usada desde a antiguidade, ela é o principal ingrediente de uma linha especial da Intea destinada a quem quer fios mais claros de forma natural e livre de irritações.

A marca desenvolveu uma linha diferenciada composta por shampoo, condicionador, máscara hidratante e dois tipos de loções naturais que promovem o clareamento dos cabelos: louro natural e reflexos louro – agem de forma gradual e são ativadas pelo calor do sol ou do secador de cabelo.

A Loção Clareadora Louro Natural age em cabelos castanhos e louros, abrindo a cor em até três tons. Além disso, ajuda a devolver o louro natural que escureceu com o tempo e proporciona brilho aos fios. Com tecnologia espanhola o produto consegue abrir as cutículas dos cabelos, fazendo o princípio ativo penetrar e desta forma agir no clareamento. O melhor o clareamento é gradativo e indica-se usar a loção de uma a duas vees por semana.

A Loção Reflexos Louros clareia suavemente os cabelos, ideal para quem quer dar luminosidade as luzes ou ao cabelo loiro natural, já que o efeito é muito parecido com o banho de brilho solar.

Disponível nas melhores lojas de cosméticos de todo o Brasil. 

Intea Brasil - @intea_brasil - www.inteabrasil.com.br 

Nenhum comentário: