terça-feira, 27 de junho de 2017

Curso Profissional de Cachos

O Instituto Embelleze terá o primeiro curso do Brasil a capacitar profissionais para trabalhar com cabelos crespos e cacheados

“Os cacheados merecem atenção e técnica apurada, pois exigem tratamentos, cortes e colorações especificas. Os processos são bem diferentes de outras tipologias, por isso é tão importante que cabeleireiros interessados em atender cacheadas se especializem,” explica o gerente de marketing do Instituto Embelleze, Eduardo Tegeler.

Com uma carga horária de 44 horas, o Curso Profissional de Cachos terá duração de dois meses e meio. Só podem participar os profissionais da área que já têm conhecimentos básicos.

O aluno aprenderá a fisiologia dos cachos, tipos de tratamentos específicos para cada grau de curvatura, como lidar com clientes em transição capilar, como fazer coloração e mechas, quais os cortes mais indicados para cada tipo de fio e técnicas no poo e low poo (que eliminam componentes químicos, comuns na indústria de cosméticos, dos cuidados diários com os cabelos).

Para saber se a sua região têm o curso, confira informações sobre unidades do Instituto Embelleze em todo o Brasil pelo site: www.institutoembelleze.com.br

Nenhum comentário: