sexta-feira, 2 de junho de 2017

Lucas Lucco no Beleza do Bem Sumirê

E ele não será a única grande estrela do evento. O ator e cantor sertanejo, Lucas Lucco, vai abrir o primeiro dia da 10ª edição do Beleza do Bem, em 25 de junho. A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó encerrará o evento em 26 de junho

Com expectativa de atrair um público de 25 mil pessoas, entre profissionais do setor da beleza e consumidores, a 10ª Edição do Beleza do Bem será realizada no Centro de Exposições Anhembi, em São Paulo (SP).

A blogueira Boca Rosa, a maquiadora Vanezza Rozan, do programa Esquadrão da Moda (SBT), Dicesar Ferreira dos Santos (Ex-BBB), Helen Gazanrolli e os hairstylists Emiliano Santoro, André Porfírio
, Sylvio Rezende, Eliabe Moreira, Beto Bravo e Wander Lima também estão confirmados.

A edição deste ano trará as tendências do mundo da beleza com música e diversão. Organizada pela Perfumaria Sumirê com mais de 80 lojas em São Paulo e Minas Gerais, a 10ª edição do Beleza do Bem – Sumirê Fashion Show, terá parte da arrecadação revertida para o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAAC).

Até o momento, 70 empresas expositoras confirmadas, num total de 300 marcas, como Revlon, Niely, Dailus, koloss, Vult, Catherine Hill, Loreal, MayBelline, P&G, Taiff, Amend, Max Love, Nazca, AcquaFlora, entre outras. Na programação, além dos shows, o público confere workshops com os melhores profissionais do país, entre cabelereiros e maquiadores, além de exposição ao público de lançamentos e tendências da indústria.  

Serviço 
Beleza do Bem 2017Centro de Exposições Anhembi - Pavilhão Oeste
Av. Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo - SP
Dias 25 e 26 de junho

Das 9h às 20h
Ingresso:  R$ 40 nas lojas Sumirê e R$ 60,00 no site do evento 
www.belezadobem.com

Nenhum comentário: