segunda-feira, 12 de junho de 2017

Marca francesa aterrissa no Rio de Janeiro

Símbolo da elegância francesa, a marca Alexandre de Paris, referência na criação de acessórios de luxo para os cabelos, acaba de inaugurar o seu terceiro ponto de venda no país, agora no Rio de Janeiro

O novo point é dentro da loja da Olympiah, marca paulistana que aposta no estilo atemporal com estampas exclusivas e perfume minimalista.

Entre os destaques estão as camélias - item desejo da label de acessórios - presilhas, fivelas, barretes que apresentam detalhes delicados de flores, laços e borboletas. As pinces são must have e podem ser encontradas em versões lisas das mais diversas cores.

Para celebrar a boa nova, a marca lança juntamente sua nova coleção inspirada em Positano, com acessórios delicados como estrelas-do-mar, laços e peixes que levam inspiração do mar, areia e montanhas. Detalhes preciosos como pérolas e cristais Swarovski dão o toque final à coleção, que já está na loja da Olympiah, no Shopping Village Mall.

As outras duas lojas da marca estão em São Paulo, uma no Shopping Cidade Jardim e a outra no Shopping Iguatemi.
Vendas para outros estados - contato@alexandredeparis.com.br


Alexandre de Paris
Fundada em 1971 pelo famoso coiffeur que emprestou nome à marca, Alexandre de Paris percebeu a necessidade de enfeitar seus penteados. Hoje, após mais de 40 anos, a label francesa é a única de luxo no mercado especializada em acessórios para cabelo.

Nenhum comentário: