segunda-feira, 26 de junho de 2017

Michael Kors agora na Dryzun

A Dryzun, reconhecida por sua parceria com grandes marcas da relojoaria, acaba de aumentar seu catálogo com os novos smartwatches da Michael Kors


Os relógios podem agradar tanto homens como mulheres fãs das tradicionais relojoarias combinadas com a conectividade da era digital.

Os modelos apresentam mostrador com tela sensível ao toque e inúmeras combinações possíveis para personalizar o estilo do relógio a cada toque. Utilizando os aplicativos MK Access e o Android Wear, compatíveis com os sistemas Android e iPhone®, o smartwatch permite que se conecte aos aplicativos favoritos, como Instagram e Uber.

O relógio ainda possibilita receber notificações (chamadas, textos e alertas), ativar comando de voz (para fazer uma chamada ou uma pesquisa na internet) e monitorar as atividades do dia-a-dia (como visualizar calorias perdidas, distâncias e passos, por exemplo). O carregador sem fio ainda é pequeno e magnético, facilitando durante as viagens. Os modelos têm caixa redonda em aço inoxidável de 45mm, nas cores ouro e azul.

As pulseiras em aço inoxidável também utilizam as cores ouro e azul. Ambas as versões têm vida útil de um dia (de acordo com o uso) e carregamento sem fio. As peças ainda contêm armazenamento de 4GB e conectividade por WiFi e Bluetooth. Além de apresentarem os sensores de Acelerômetro e Giroscópio.


www.dryzun.com.br - SAC 0300 115 0100

Nenhum comentário: