quinta-feira, 22 de junho de 2017

Nova linha para cacheadas da Amend

A nova linha Cachos contém mix de 12 óleos, biotina e blend de aminoácidos reparadores e embalagem assinada pelo designer Alex Bigeli

A linha Cachos é livre de sulfatos, parabenos, petrolatos e silicones, limpa suavemente os fios sem tirar a oleosidade natural. A fórmula é enriquecida com um mix de óleos e D-Panthenol que hidratam profundamente os fios. Possui aminoácidos que regeneram e reparam profundamente.

Além disso, contém Biotina que fortalece os cabelos, evitando a quebra e ajudando os fios a crescerem saudáveis.

O grande destaque da linha Amend Cachos é o leave-in desenvolvido para três tipos de cachos diferentes: cabelos ondulados e cachos abertos, cachos mais fechados e cabelos crespos. Cada um deles proporciona a definição ideal para cada tipo de fio, além de hidratar, suavizar e reparar os cabelos. O shampoo, o condicionador, a máscara e o óleo são para todos os tipos de cachos.

A embalagem com cores fortes e ousadas é jovem e foi especialmente desenvolvida por Alex Bigeli, famoso designer brasileiro que já trabalhou com diversas marcas internacionais como Prada e Carolina Herrera.

A linha e composta por shampoo, condicionador, leave-in, óleo, máscara.

Os produtos Amend estão disponíveis em mais de seis mil pontos de venda espalhados pelo Brasil e no e-commerce: www.amend.com.br.

Nenhum comentário: