sexta-feira, 2 de junho de 2017

O frescor das flores e plantas na decoração

Levar os jardins para dentro dos ambientes passa a sensação de bem-estar e refrescancia à decoração. Em fachadas e estantes as plantas dão charme e toques coloridos aos cômodos.  Veja as dicas da Suvinil para a hora de investir nesses elementos nos espaços da casa

Uma ótima opção para quem quer levar um pouco da natureza para os ambientes são as plantas pendentes. Elas dão um toque especial aos móveis mais altos, como as estantes. Outra dica é colocar estas plantas penduradas com ganchos e harmonizadas com tons quentes e contrastantes.

Para dar outra vida ao espaço, abusar nas variações de plantas na decoração também é uma alternativa que dá leveza e frescor aos ambientes. Para os cômodos menores, a dica é colocar pequenos vasos em uma estrutura de madeira. Se a preferência for por suculentas, por exemplo, a sugestão é arrumar nichos com diferentes vasinhos em uma das paredes da casa. 

Na hora de escolher o cantinho para colocar as plantas, vale olhar os espaços com mais luminosidade da casa. Cada planta tem sua particularidade para a quantidade de sol e água por dia.


Quer mais inspirações? Clique aqui.

Nenhum comentário: