quinta-feira, 1 de junho de 2017

Peixe Urbano realiza semana especial de spas

O Peixe Urbano preparou o Spa Week, que oferece descontos nos melhores spas e salões de beleza de São Paulo até 5 de junho

Dentre as promoções do site estão o salão Dany Demiquili, com direito a bambuterapia, massagem relaxante e peeling de cristal. Espaço Yki, onde além de massagens, é possível fazer drenagem e reflexologia, em uma sessão de quase duas horas de cuidados corporais. Quem quiser descobrir os segredos de Cleópatra poderá passar um dia no Beleza 24 Horas, com banho relaxante no leite com pétalas de rosas, massagens nas costas e nos pés, esfoliação com cristais, tonificação e aplicação de uma máscara de ouro que deixa o rosto hidratado e radiante.

Os apaixonados por chocolate irão se encantar com a oferta do Maria Bonita Beauty Hair Spa, que oferece diversos procedimentos, como banho de ofurô com solução de chocolate, enluvamento corporal relaxante de chocolate, termoterapia e máscara, esfoliação corporal e máscara feita à base dessa iguaria. Já quem quer relaxar e também perder umas gordurinhas localizadas poderá fazer massagens modeladoras na Estética Flor de Lis.

Para conhecer todas as ofertas do Spa Week, clique aqui.

Nenhum comentário: