quarta-feira, 21 de junho de 2017

Primeiro Fórum Profissionais da Beleza

Organizado pela Rede Beauty Brasil (www.redebeauty.com.br) o evento trará palestras com temas de interesse a esse público, como Contratos de Parceria Profissional Parceiro

“Abordaremos a nova lei Salão de Parceiro, esclarecendo todo o processo de formalização para que o profissional torne-se prestador de serviços enquanto o Salão de Beleza se encarrega da infraestrutura para atender aos clientes”, explica Eurisa Massola, da Gestão 360.

O Fórum conta com importantes parceiros e patrocinadores, como as marcas de produtos para cabelos Felps e Aneethum e de maquiagem MAC, que juntos irão premiar os profissionais que mais se destacaram no setor, indicados pelo App Gestores Salões de Beleza e avaliados pelo júri do Grupo Rede Beauty Brasil, que elegeu os 20 melhores maquiadores e os 20 melhores hairstylists do ano.


Cronograma 1º Fórum Profissionais da Beleza
13:00 – credenciamento
13:30 –Lançamento do Aplicativo Profissionais da Beleza – Fernanda Torres e Janaina Hassim
13:45 – Homenagem aos Novos Talentos – 40 Profissionais serão recebidos e presenteados pelos CEOs Master do Evento. 20 Hairstylists receberão produtos da Felps e Aneethun e 20 make up artists receberão produtos da MAC Cosmetics.
14:00 – Profissionais no Olhar das Revistas – Deise Garcia, Publisher da HM em Revista.
14:40 – Contratos de Parceria: Profissional Parceiro – Dra Marlene Rodrigues, do Sindibeleza e Eurisa Massola, da Gestão 360.
15:30 – Coffee Break.
16:10 – Os Desafios do Empreendedorismo – Com Carlos Henrique Alves, subgerente do departamento de varejo do banco Bradesco.
16:30 – Coaching e Imagem: Como ter a agenda cheia – Dani Venâncio, Criadores de Imagem.
17:10 – Painel Business e Digital: Minha Carreira é um Suce$$o! – Pedro Nunes, do Studio W; Junior Mendes, do Square by Romeu Felipe; Mauricio Pina, diretor artístico da rede Jacques Janine; Eron Araújo, Hair Artisan e diretor criativo EACS; Mariano Rocha, CEO A Casa Dele; Rui Miadaira, CEO Carreira Beauty e App Ahazou; Bruna Marinelli, CEO Hair Advisor; Sylvio Rezende, Hairstylist e apresentador da TV Gazeta.

Outra novidade do evento será o lançamento do aplicativo Profissionais da Beleza, voltado à comunicação e networking entre os profissionais, trazendo as novidades da área e debatendo assuntos importantes relacionados a carreira. 

“Graças ao sucesso do APP Gestores Salões de Beleza, lançado por nós em setembro de 2016, chegou a vez de atendermos a demanda dos profissionais atuantes nesses salões”, explica Janaína. Sócia na criação do aplicativo, Fernanda Torres explica que o APP Profissionais da Beleza vai levar informação da área em tempo real para os profissionais de todo o Brasil.

O Fórum Profissionais da Beleza acontece dia 26 de junho, das 13h30 às 18h, no auditório do Hotel Renaissance, na Alameda Santos 2233, Cerqueira César, São Paulo, SP.

Nenhum comentário: