quarta-feira, 28 de junho de 2017

Renner chega ao Butantã Shopping

A Renner, maior varejista de moda do Brasil, inaugura amanhã, quinta-feira, dia 29, mais uma loja na cidade de São Paulo

A nova unidade ficará no Butantã Shopping e terá área total de 1.745 metros quadrados e investimento de mais de R$ 5 milhões. Essa é a 310ª operação da Renner no País e a 27ª em atividade na cidade de São Paulo.

“São Paulo é o estado onde está a nossa maior concentração de lojas e a cada nova inauguração nós nos alegramos. É muito bom saber que a marca é gostada na região e por isso continuamos nossa expansão”, afirma Haroldo Rodrigues, diretor de operações da Lojas Renner.

A nova loja, assim como as demais unidades que serão inauguradas ao longo de 2017, segue a proposta da Companhia de aprimoramento de suas práticas de gestão ambiental Na linha de frente, estão projetos como o uso de 90% de iluminação em LED e o desenvolvimento e utilização de novas matérias-primas com menor impacto ambiental.

Lojas Renner
É uma corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis diferenciados de governança corporativa da BM&FBovespa.

Está presente em todas as regiões do país por meio de suas lojas da Renner; Camicado, empresa no segmento de casa e decoração; e Youcom, novo modelo de negócio para o público jovem.

instagram.com/lojasrenner

facebook.com/LojasRenner

Nenhum comentário: