quarta-feira, 21 de junho de 2017

São Paulo ganha novo e luxuoso espaço para eventos

A Unibes Cultural inaugura novo e sofisticado espaço para eventos na cidade de São Paulo, o Ucult 360º, com vista privilegiada em um dos principais pontos de São Paulo, o quinto andar (cobertura) do edifício da Unibes, na rua Oscar Freire, com vista panorâmica de 360º da cidade

Ucult 360º é um amplo salão com mais de 300 metros quadrados,  capacidade para 300 pessoas, cozinha e infraestrutura completa, pé direito duplo e sala VIP ou camarim.

O local é adequado para casamentos, aniversários e eventos sociais ou corporativos. O grande diferencial do Ucult 360º é poder integrar outros espaços como lounge, auditório e teatro, além de área para exposições, palestras, workshops, shows e cursos. “Estamos unindo elegância com praticidade”, afirma Celia Parnes, Presidente da Unibes e Unibes Cultural.

O principal objetivo da Unibes Cultural com o Ucult 360º será reverter toda a renda conquistada com os eventos para suas ações socio-culturais. Há mais de 100 anos a Unibes realiza programas sociais nas áreas de educação para crianças e adolescentes; capacitação profissional para jovens; atendimento a idosos; além da assistência social a famílias em situação de vulnerabilidade; e agora também uma área voltada à promoção de cultura, que oferece uma ampla programação gratuita para a cidade de São Paulo, na Unibes Cultural.

Serviço
Inauguração Ucult 360º 
Inauguração: 22 de junho, quinta-feira, às 21 horas
Unibes Cultural
Rua Oscar Freire, 2.500, 5º andar (cobertura)
Ingressos: R$ 360,00, que podem ser adquiridos pelo site: rsvp@unibescultural.org.br


Nenhum comentário: