sexta-feira, 23 de junho de 2017

Walter Rodrigues aponta tendências para o verão

A apresentação do estilista acontece no primeiro dia da Francal, 2 de julho (domingo), às 15h. Ele falará sobre o tema: “Conexão Varejo + Verão 2018”. O conteúdo da palestra é um verdadeiro “guia” para orientar os lojistas na hora de buscar na feira os produtos que serão desejados pelos clientes nos próximos meses

Profundo conhecedor do setor – Walter é coordenador do Núcleo de Design e Pesquisa da Assintecal (Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos), consultor do Instituto By Brasil e curador do setor de calçados, bolsas e roupas em couro da Câmara de Bogotá (Colômbia) – o especialista trata também de comportamento de compra, perfil dos clientes, desejos de consumo e outros aspectos relevantes para incrementar os negócios no ponto de venda.

A participação no Fórum Francal é gratuita para os visitantes da Francal 2017. Não é necessário fazer inscrição prévia, mas as vagas são limitadas. O Fórum Francal é uma iniciativa da Francal e conta com apoio da ABLAC (Associação Brasileira dos Lojistas de Calçados e Acessórios) e Assintecal (Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos).

Francal 2017
49ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios
Principal evento de lançamentos das coleções de verão para a indústria e o varejo de calçados, bolsas e acessórios de moda.
De 2 a 5 de julho, das 10h às 20h (dia 5, das 10h às 17h)
Expo Center Norte, São Paulo
Promoção/Organização: Francal Feiras


Instagram: @francal / Twitter: @feirafrancal / Facebook: feirafrancal / Google+: Feira Francal

Nenhum comentário: