segunda-feira, 10 de julho de 2017

Amaro abre primeiro Virtual Guide Shop

Marca inaugura Guide Shop, na Avenida Paulista, não só voltado para compra, mas especialmente para interação, com muito entretenimento por meio de games virtuais

O espaço de 15 m² possui um grande video-wall touch, no qual são realizadas brincadeiras interativas que mudam a cada mês, o espaço fica montado até dezembro de 2017. O projeto transforma a experiência de compra e de marca em um momento de descontração, onde o produto é apenas parte do jogo e não o motivo pelo qual está ali.

“O Virtual Guide Shop é uma estratégia para combinar compras online com mídia e proporcionar uma experiência divertida para conhecer a marca. A Paulista é um lugar incrível para testar esse projeto novo, tendo em vista o fluxo intenso da região, com cerca de um milhão de pessoas por dia”, afirma Dominique Oliver, CEO da Amaro.

Quem passar pelo espaço no mês de julho pode participar do Stop no Look. O jogador escolhe na tela uma das peças, faz sua aposta nela e a roleta gira com todas as imagens, incluindo aquelas não selecionadas. Ao parar a roleta, se a peça escolhida estiver selecionada, o cliente ganha o desconto.

Amaro Virtual Guide Shop - Top Center
Av. Paulista, 854, Bela Vista – Piso Térreo – Loja Q01
São Paulo - SP
Segunda a Sábado – 10h às 22h / Domingo – 14h às 20h

www.amaro.com/ @amarofashion

Nenhum comentário: