quarta-feira, 12 de julho de 2017

Creme com ações rejuvenescedoras Anna Pegova

A marca francesa, com mais de 70 anos de tradição, lança o Sérum Hyalu TGF Repair, dermocosmético de alta performance, que alia o poder hidratante e preenchedor de rugas e sulcos de Ácidos Hialurônicos de última geração com outros ativos para propiciar importantes ações

O produto tem ação preenchedora de rugas e sulcos, graças aos três ácidos hialurônicos puros, vetorizados e nanobiotecnológicos contidos na fórmula, sendo dois com baixo peso molecular (inferior a 0,001 Million Da), capazes de penetrarem profundamente na pele e de absorver mais de 200 vezes seu peso em água, evaporada do organismo através da pele, multiplicando seu tamanho e preenchendo as rugas de dentro para fora. O terceiro ácido hialurônico, com médio peso molecular, hidrata e protege a derme, impede a desidratação e preserva sua elasticidade, garantindo uma pele lisa e macia.

Este é o primeiro produto do mercado em que os ácidos hialurônicos utilizados permanecem na profundidade da pele, não sendo removidos com a lavagem. Os resultados são imediatos e contínuos.

A segunda ação fica por conta da ativação dos fatores de crescimento epidérmico e transformador por meio da comunicação celular que aumentam a regeneração e reparação das células da pele. Sua ativação aumenta a espessura da epiderme e suaviza as rugas rejuvenescendo a expressão facial.

A terceira ação protege contra a Luz Visível e Azul (de celulares, computadores etc.) e contra seus danos como manchas e envelhecimento digital. Sua fórmula mantém e protege os fotorreceptores da pele (opsinas), que deixam de atuar diante da superexposição à luz azul.

A proteção contra a poluição ambiental é a quarta ação do Sérum Hyalu TGF Repair, que previne a penetração das partículas tóxicas à pele e seus consequentes danos como formação de radicais livres e envelhecimento.

O produto restaura a barreira epidérmica de peles naturalmente sensíveis, que perdem muita água devido a deficiência na barreira epidérmica ou sensibilizadas por procedimentos químicos ou cirúrgicos.

O Sérum Hyalu TGF Repair, é um dermocosmético de alta performance, Oil Free e de rápida absorção. Indicado para todos os tipos de pele.


Preço: R$ 228,00
www.annapegova.com.br - 0800 13 13 45

Nenhum comentário: