sexta-feira, 14 de julho de 2017

As cores da moda rapidamente em seus cabelos

A Yellow, empresa do Grupo Alfaparf Milano,  acaba de apresentar uma super inovação no mercado de beleza: os tonalizantes Chromatic Explosion, uma linha de coloração fantasia, muito fácil de aplicar e com resultados incríveis, para quem quer fazer mechas coloridas, sem destruir os fios e de forma rápida e prática


Os produtos são para quem quer entrar na tendência Crazy Color, aquela das mechas coloridas, febre entre as celebridades do mundo inteiro, que agrada a todo tipo de consumidora. As mais ousadas, sempre antenadas com as novidades, aproveitam e misturam tons rosas, azuis, verdes e por ai vai, as clássicas dão um toque especial as madeixas com mechas suaves, normalmente com um ou dois tons diferentes.

Para agradar a todos, afinal os homens também usam mechas coloridas, a linha tem oito tonalidades - quatro nuances vibrantes, quatro pastéis e tem também um clear. Esse clear você adiciona a cor escolhida e obtém um resultado exclusivo. Tudo isso com muita facilidade, sem precisar fazer misturas mirabolantes, pois o produto já vem pronto para usar. Nos tons vibrantes estão: Violet, Blue, Red e Green. Nos tons pasteis: Peach, Lavender, Pink e Mint.

Outro ponto muito bom do produto é quanto ao cheiro. Nem se preocupe com aquele odor forte, típico de colorações. A linha Chromatic Explosion tem um aroma super agradável, floral. Sua durabilidade é de até oito lavagens, desaparecendo de forma gradativa.

Ele pode ser aplicado em todo o tipo de cabelo. Nos descoloridos o resultado é mais intenso, os naturais ganham novas gradações e nos cabelos coloridos o produto realça os reflexos. A aplicação é fácil. Basta tirar o produto da bisnaga, aplicar diretamente nos fios e aguardar 20 minutos e ....pronto, seus cabelos ganharão lindos tons coloridos.

A única ruim sobre o produto é que ele só estará disponível no mercado a partir de agosto 17. SAC YELLOW: 0800 021 2652

Nenhum comentário: