sexta-feira, 28 de julho de 2017

Batom vegano

As cariocas, Elza e Julia Barroso, mãe e filha, que atuam no mercado de moda, jornalismo, fotografia e meio ambiente, apresentam a Face It Natural, marca de batons veganos



A coleção Be An Inspiration foi desenvolvida em um laboratório italiano expert em fabricação de maquiagem orgânica e natural que, desde 1998, produz para mais de 60 marcas ao redor do mundo.

Os ingredientes são livres de chumbo, alumínio, parabenos, sulfato, derivados de petróleo e qualquer outro produto tóxico. As fórmulas contém ingredientes naturais e orgânicos de extratos vegetais e minerais, que agregam relevantes benefícios à saúde como cera de candelilla, extrato de semente de damasco, manteiga de cacau orgânica, óleo de semente de rícino orgânico, palmitato de octila, vitamina E, pigmentos minerais entre outros.

Os produtos de alta tecnologia tem poderosa aderência e fixação, cobertura aveludada matte e cores vivas. Os batons são certificados pela PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), a maior organização de direitos dos animais do mundo, e a marca faz parte do programa Beauty Without Bunnies, garantindo que os produtos não são testados e nem possuem derivados de ingredientes animais.

A Face It iniciou suas vendas com a própria e-store www.faceitnatural.com, onde os consumidores têm informações gerais da marca, da equipe, dos produtos, ingredientes e contam ainda com atendimento em tempo real pelo chat online.

Preço unidade: R$ 74,00

Fotos: Clicio Barroso

Nenhum comentário: