terça-feira, 18 de julho de 2017

Coloração para barba, sobrancelha e bigode

É o Intensiv Color Fashion, uma novidade da Vitaderm, que age rapidamente, entre 3 e 5 minutos e dura até 15 lavagens

O produto não contém amônia e, além de tonalizar, inclusive os fios brancos, hidrata, revitaliza e os deixa brilhantes. Dito assim parece milagroso demais, mas não é. Hoje, 18 de julho, no lançamento da coloração, no Centro Técnico da Vitaderm, em São Paulo, diversas influencers e jornalistas puderam acompanhar o passo a passo da utilização do Intesiv Color Fashion e o resultado? Simples, ele cumpre o que promete.

Para facilitar ele está disponível em quatro tons: Grafite, Preto, Castanho Escuro e Castanho Médio. Em breve serão lançadas outras tonalidades. 

A aplicação é 
bem fácil. 

Basta usar um pincel para colocar o produto sobre a barba, sobrancelha ou bigode e espalhar com um pente. Retire com água. 



O resultado é uma barba uniforme,
sumindo inclusive escondendo pequenas falhas 
Uma dica: ele também pode ser usado nos cabelos, principalmente naqueles brancos que escaparam da tintura ou insistem em aparecer bem no dia de algum evento ou festa importante.

Gostou? Você pode adquirir o Intensiv Color Fashion diretamente na loja, que fica no mesmo local do Centro Técnico (Av. Pacaembu, 1015, Bairro Pacaembu - São Paulo – SP), ou pelo site: www.vitaderm.com.br

Nenhum comentário: