terça-feira, 11 de julho de 2017

Enflor & Garden Fair

O 26º Encontro Nacional de Floristas, Atacadistas e Empresas de Acessórios (Enflor) e a 14ª Garden Fair - Feira de Tecnologia em Jardinagem e Paisagismo, eventos que acontecem de 16 a 18 de julho, no Parque da Expoflora, em Holambra (SP)

O Enflor reunirá floristas, artistas florais, decoradores e varejistas de todo o País. A Garden Fair se destina a paisagistas, arquitetos, decoradores de áreas externas, empreendedores imobiliários e mantenedores de jardins e áreas verdes. O evento é aberto ao público.

Na programação ambientes decorados para festas, palestras e oficinas de capacitação. Enflor & Garden Fair 2017 traz como novidade o Espaço Festa, ambiente exclusivo com palestras, debates, desfiles e inspirações para preparar festa ou evento. Os visitantes também poderão conferir a Rua das Flores, exposição com novidades e ideias criativas aplicadas em ambientes com inspirações para a decoração de eventos. Dentre os artistas convidados estão Roni Vieira e Juracy Britto, Karina Saab, Edilayne Ferraz, Tanus Saab e Tuca Benetti.

Na Mostra de Paisagismo Ideias, soluções e conceitos em diferentes projetos para variados espaços, com a presença dos paisagistas Gustaaf WInters, Mauro Spagnhol e Murilo Spagnhol. Duas floriculturas de sucesso, Kéka Flores e Weiss Blumenn, estarão nos três dias do evento, dando dicas de como fazer para permanecer e crescer no mercado de flores e plantas. Os visitantes poderão descobrir, no Jardim Interativo concebido por Paulo Perissoto, que qualquer evento pode ser realizado em um jardim e ambientado de forma criativa e inovadora, integrando a natureza aos elementos que compõem a decoração. 

Copa de Arte Floral Brasil (Competição ao vivo entre renomados artistas florais), Feira de NegóciosVenda de Flores e Plantas e Oportunidades de Capacitação também estão entre as atrações do evento.

Serviço
26º Enflor e 14ª Garden Fair
De 16 a 18  de julho de 2017 
Parque da Expoflora - Al. Maurício de Nassau, 675
Holambra - SP
Das 9h às 19h
Ingressos: R$ 38,00 (inteira) e R$ 18,00 (meia-entrada para estudantes))

Mais informações
enflor.com.br  gardenfair.com.br  19 3802 4196.

Nenhum comentário: