quarta-feira, 26 de julho de 2017

Glamour Beauty Festival no Rio de Janeiro

Glamour Beauty Festival, parque temático de beleza realizado pela Revista Glamour, desembarca no Rio de Janeiro, para sua segunda edição, desta vez em parceria com a Revista Ela, do jornal O Globo e apresentação do Sistema Fecomércio RJ-Senac

A programação inclui uma agenda completa de workshops, palestras e bate-papos com influenciadores, celebridades e beauty experts brasileiros, que irão compartilhar técnicas profissionais, dicas secretas, novidades e tendências do universo da beleza do Brasil e do mundo.

As ações serão intermediadas pelo time Glamour, que realiza a curadoria do festival. Entre as atrações confirmadas, a nutricionista das famosas Patrícia Davidson participa de dois talks no sábado ao lado de nomes como Luiza Possi, Renata Kuerten, Shantal Abreu e Maria Rocha. No domingo, o maquiador Fernando Torquatto marca presença em um talk sobre Beleza integradas nas Tendências.

Os apresentadores do programa S.O.S Salvem o Salão, da GNT, Mariana Weickert e Ricardo dos Anjos, mostram novidades para espaços de beleza na palestra Salões e Barbearias: soluções de modernização. No último dia do evento um bate-papo sobre Oportunidades em tempos de crise para estabelecimentos do setor, com a participação de especialistas como o hair Coach Rudi Werner e o barber Coach Edimar Torres.

Marcas como Givenchy, Granado, Instax, Vult e Salon Line estarão presentes para apresentar seus produtos e promover experiências exclusivas aos participantes.

A novidade desta edição serão os espaços dedicados aos fornecedores e clientes do segmento B2B de beleza, fruto da parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio-RJ) em conjunto com o Senac. As inscrições para participação nos dois primeiros dias do evento podem ser feitas pelo site da revista [revistaglamour.globo.com/beauty-festival/]revistaglamour.globo.com/beauty-festival/, a partir de 6 de julho, no valor de R$ 60.

Na segunda-feira, 31/07, o Glamour Beauty Festival será exclusivo para quem trabalha no ramo da beleza e o acesso a toda a programação, é gratuito, sendo necessário somente um credenciamento prévio também pelo site da Glamour.

Serviço
Glamour Beauty Festival
Realização: Revista Glamour e Ela O Globo
Apresentação: Sistema Fecomércio RJ-Senac
De 29 a 31 de Julho de 2017
Jockey Clube Brasileiro – Praça Santos Dumont, 31 – Gávea
Rio de Janeiro/RJ
Inscrição: R$60,00 - Evento sujeito a lotação do espaço

* Na segunda-feira, 31/07, o Glamour Beauty Festival é voltado ao público B2B, com entrada gratuita mediante credenciamento pelo site da revista revistaglamour.globo.com/beauty-festival/.

Nenhum comentário: