quinta-feira, 27 de julho de 2017

Le Postiche inaugura loja conceito no Rio

A rede inaugura loja conceito idealizada pela Vimer, agência pioneira no mercado de Visual Merchandising do Brasil, conhecida por projetos que alavancam as vendas do varejo

 A primeira loja a receber a implementação do novo layout será a do Barra Shopping, no Rio de Janeiro, abrindo as portas ao público dia 3 de agosto.

“Inovação, design e estilo são os drives que norteiam nosso posicionamento. Queremos ser reconhecidos como a marca com melhor curadoria no segmento de bolsas e acessórios de viagem do Brasil. A Vimer tem total sinergia com o que buscamos atualmente”, diz Eduardo Padula, CEO da Le Postiche.

O projeto traz uma melhoria da sinalização do ambiente de loja para atrair o consumidor a entrar em contato com o produto. Sua atenção é capturada por meio de cores, imagens e destaques. Engajar essa conexão com uma comunicação explicativa e detalhada sobre os produtos e convertê-los a compra, seja com a ajuda de vendedor ou autosserviço, acontece a partir de uma fala eficiente sobre o preço e a obtenção do produto.

Le Postiche
Fone atendimento São Paulo: 3588 1688
Demais Regiões – 4003-1083

Nenhum comentário: