quinta-feira, 20 de julho de 2017

Liquidação do Lápis Vermelho edição inverno

Descontos podem chegar até 70% no MorumbiShopping, Shopping Vila Olímpia, ParkShoppingSãoCaetano e Shopping Anália Franco

Para comemorar seus 35 anos, a tradicional queima de estoque, que traz descontos de até 70%, terá diversas ações especiais, como distribuição surpresa de brindes para os clientes.

Em função da dinâmica de cada shopping, a ação acontece em diferentes datas nos centros comerciais da Multiplan ao longo de todo mês de julho.

De hoje, 20, a 23 de julho, será a vez dos consumidores de São Paulo. Além do MorumbiShopping, Shopping Vila Olímpia e Shopping Anália Franco, na capital paulista, e ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul, a liquidação também acontece no JundiaíShopping, RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula. Ainda neste período, serão contemplados o ParkShopping, em Brasília (DF), ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR) e BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS).

De 27 a 30 de julho, a Liquidação do Lápis Vermelho volta ao Rio de Janeiro, desta vez no ParkShoppingCampoGrande. Em Belo Horizonte (MG), a queima de estoque invade o BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi.


Para saber mais detalhes das promoções acesse: www.liquidacaolapisvermelho.com.br 

Nenhum comentário: