terça-feira, 18 de julho de 2017

Mariana Saad assina batons matte da Payot

A Beauty Blogger lança linha com seis cores de batom líquido mate em parceria com a marca de cosméticos
Inspirada na paixão da blogger pelo universo da maquiagem, a Coleção Payot Mariana Saad apresenta seis cores de batom líquido mate para combinar com todas as ocasiões e lugares. Os produtos foram desenvolvidos com base em suas preferências, buscando o conforto da textura ideal e a revelação correta da cor.

“A maquiagem mate faz parte do meu estilo e o batom líquido com este acabamento é muito pedido pelas minhas leitoras para os tutoriais”, complementa, sobre o desenvolvimento dos produtos. De longa duração e toque aveludado, os batons são de alta cobertura e fácil aplicação, proporcionando cor intensa e acabamento uniforme.

Cada cor ganhou um nome especial, fazendo uma ligação com os bordões mais usados em suas redes sociais e seus estilos de maquiagem preferidos. Veja:

Boca Nada -Este batom nude significa o início da minha história. Eu comecei no Youtube usando olhos esfumados bem marcados e boca nude. A cor é uma versão do nude apagado que eu acho lindo. É um desejo de ser discreta e chique!”

Selfie - “Representa minhas selfies mais curtidas nas redes sociais. Nelas, minha maquiagem está sempre uniforme e com um único tom: olho esfumado em tons neutros e boca nude. Este pode ser um dos segredinhos para ter uma selfie perfeita”

Amores - “Traz um significado muito importante pra mim, pois eu chamo minhas leitoras de Amores. Esta cor inspira atenção, carinho e amor, é o nude mais rosado da coleção”.

Leitoras Lindas - “É o meu grito de guerra. É tudo o que uma mulher linda pode desejar. É um tom de malva marcante que continua na família dos nudes.”

Boca Tudo -Boca Tudo é a versão mais ousada da coleção. Eu me considero uma mulher de fases e, por muito tempo, a minha fase foi olho escuro e boca escura, então, não faria sentido deixar de fora este tom uva que é muito chique e a cara do inverno”.

Mulher - “Quem já usou um batom vermelho na vida, sabe o quanto ele nos transforma. O batom vermelho é um acessório de beleza indispensável. Ele revela uma mulher poderosa, confiante e muito sensual”.

A Coleção Payot Mariana Saad estará disponível a partir de 24 de julho, nas melhores lojas de cosméticos do país, por R$ 24,90 cada.


SAC Payot - 0800 164711

Nenhum comentário: