terça-feira, 18 de julho de 2017

Paralela apresenta joias modernas e sofisticadas

A 32ª edição da Feira Paralela, um dos eventos mais importantes do país do setor de decoração e design contemporâneo, apresenta joias assinadas por renomados designers do segmento, com opções para todos os estilos femininos, com peças que utilizam materiais como ouro, prata e pedrarias

Entre os nomes confirmados estão a Ajorio – Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Rio de Janeiro, com joias assinadas por Ana Bellagamba, Diogo Dalloz, Denise Queiroz, João Pedro Vellaco e Paula Mourão; Fernanda Spilborghs, que oferece peças delicadas e de pequenas proporções; Nao Yuasa, criadora de joias modernas, a designer Vera Monforte, que usa todos os tipos de materiais e técnicas para a produção de joias contemporâneas e, dentre outros, Casa Violeta, com peças artesanais, produzidas por materiais genuinamente brasileiros.

Serviço
Paralela
De 24 a 27 de Julho de 2017
Das 10 às 19h
Pavilhão da Bienal
Av. Pedro Álvares Cabral – Parque do Ibirapuera – Portão 3 - São Paulo – SP

Visitação: Feira de negócios, focada em lojistas e profissionais da área. É proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados. Indispensável a apresentação de CNPJ ou cartão comercial que comprove vínculo com o setor para ser considerado comprador.
Informações: 11 2924 2409

Nenhum comentário: