quarta-feira, 12 de julho de 2017

Pó facial com efeito lifting

Novidade da Pharmapele, é o Prev-Aging Mask, um pó-base de efeito lifting, que deixa a pele visivelmente mais firme e renovada uma hora após a sua aplicação

O Prev-Aging Mask contém Gatuline IN-Tense, um ativo que reorganiza as fibras de colágeno e reduz o processo de envelhecimento. Sua formulação é rica em microesferas de ácido hialurônico biotecnológico que promovem efeito tensor imediato.

O produto oferece proteção solar com FPS 25 e UVA 10, que previne a formação de radicais livres. Outro diferencial do Prev-Aging Mask em relação a outros cosméticos é que ele reduz em 33% o brilho e oleosidade da pele. Além disso, promove hidratação de maneira prolongada, já que tem na sua composição ceras naturais de jojoba, arroz e candelila.

A Pharmapele atua há 30 anos no mercado magistral, colocando à disposição de seus clientes medicamentos personalizados com as melhores matérias-primas disponíveis. A rede de farmácias de manipulação da empresa possui 44 lojas presentes nas 5 regiões do Brasil.



Nenhum comentário: