segunda-feira, 24 de julho de 2017

Projeto de empreendedorismo feminino

O segundo aniversário do Empreender Mulher acontece em São Paulo no próximo final de semana e reúne palestrantes que darão dicas de como se tornar protagonista da própria carreira

O Empreender Mulher é um projeto social autossustentável que tem como finalidade acelerar o desenvolvimento e as competências empreendedoras do público feminino.

A proposta do evento é ensinar mulheres que desejam empreender, estão cheias de ideia e não sabem por onde começar. Para as mulheres que já são empreendedoras serão apresentadas novas estratégias de negócio.

A Relações Públicas Erika Pessôa, convidada da Monetizze, patrocinadora master do evento, irá falar sobre como fundou a Pessoa, agência de relações públicas e a startup de mensuração em comunicação “Entre a Gente”. Erika é co-autora do livro "Jovens Empreendedores: Líderes de Um Brasil que Dá Certo”, tem 22 anos de história profissional no mercado de comunicação e 12 como empreendedora.

Camilla Cabral que vai ensinar como ganhar dinheiro usando a internet, redes sociais e Youtube. Ela que largou a biomedicina vai contar sua experiência e as estratégias utilizadas para que o seu canal, "Vício Feminino" tenha hoje mais de dois milhões de visualizações por mês e está entre os 10 mais vistos do Brasil na categoria de beleza.

Serviço
Empreender Mulher
Data: 29 de julho (sábado)
Universidade São Judas Tadeu
Rua Taquari, 546 – Mooca - São Paulo - SP
Inscrições no site: www.empreendermulher.com

Nenhum comentário: