domingo, 9 de julho de 2017

Sérum da firmeza a ajuda a esculpir o corpo

É o SculptFirm, da Pharmapele, com potentes ativos nanoencapsulados para garantir maior efetividade no tratamento de flacidez, textura e contorno corporal

“Por meio da nanotecnologia, utiliza-se pequenas partículas dos ingredientes ativos, que conseguem permear melhor o tecido cutâneo e atingir camadas mais profundas, oferecendo maior eficácia no tratamento”, explica a farmacêutica Luisa Saldanha, diretora da rede de farmácia de manipulação Pharmapele, com sede no Recife (PE).

Um dos destaques do produto é o DMAE nanoesferizado, que penetra na camada mais profunda da pele e consegue melhorar o tônus e combater a flacidez, melhorando também a hidratação. “SculptFirm exerce efeito tensor na pele, proporciona elasticidade, firmeza e tonicidade, corrigindo estrias e flacidez”, conta a farmacêutica.

Aminoácidos e Hidroxyprolisilane também fazem parte da formulação e promovem regeneração, melhorando o aspecto e a textura da pele.

O produto deve ser espalhado duas vezes por dia nas áreas como coxas, quadril, cintura e barriga. “É necessário massagear até completa absorção é recomendado”, finaliza.

Pharmapele é uma rede de farmácias de manipulação, com 30 anos de experiência em medicamentos personalizados e cosméticos de tratamento.  Hoje são 60 lojas presentes em todo o Brasil.


Um comentário:

prazer disse...

muito bom!! https://pauloalvares.com.br/pramil-generico/