domingo, 13 de agosto de 2017

Anhembi Morumbi recebe prêmio na área de estética  

Integrante da rede internacional de universidades Laureate, recebeu o 4º Prêmio Estétika, na categoria Instituição de Formação Estética, indicada por um júri composto por 15 profissionais do setor

A Anhembi Morumbi também foi representada no concurso pelas docentes Mariana Negrão, que levou o prêmio de Educadora do Ano, e Elen Cristina Nascimento de Araújo, que concorreu na mesma categoria. Para completar, a ex-aluna Alexandra Vicentini foi eleita a Esteticista do Ano.

O prêmio é organizado pelo Congresso Científico Internacional de Estética e consagra os profissionais, empresas e instituições de ensino do setor que investem em inovação e tecnologia de produtos, equipamentos e técnicas, além de responsabilidade social e ambiental.

Para a coordenadora do curso de Estética, Cristina Duarte, os prêmios comprovam a excelência do ensino aplicado no curso de Estética da Universidade Anhembi Morumbi e sua qualidade acadêmica. “Para a área, esta é uma premiação muito prestigiada e é um privilégio poder receber essa homenagem em nome da Instituição”, completa. 

Universidade Anhembi Morumbi
É a primeira instituição internacional de ensino superior do Brasil. Desde 2005, faz parte da rede internacional de universidades Laureate, a maior do mundo, presente em 25 países, com mais de 70 instituições de ensino superior, totalizando mais de 1 milhão de alunos.

Oferece programas de Graduação, Graduação Tecnológica e Pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu, distribuídos nas áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia e Educação. Seus seis câmpus estão localizados nas regiões da Avenida Paulista, Vila Olímpia, Mooca, Morumbi e Vale do Anhangabaú. 

Nenhum comentário: