terça-feira, 15 de agosto de 2017

Base e sérum para fortalecer as unhas

A marca acaba de lançar o Fortify Nails, com base e sérum, para fortalecer unhas fracas, quebradiças e desidratadas




Os dois produtos possuem estudo de eficácia com ação comprovada após 21 dias de uso, são dermatologicamente testados e livres de formol, parabenos, tolueno e DBP.

A base Fortify Nails é um tratamento para fortalecer, proteger e prevenir unhas descamativas, frágeis e quebradiças. O produto traz um nanocomplexo de queratina hidrolisada, arginina e óleo de melaleuca, além de Algisium (um ingrediente rico em silício), Vitamina E e Pantenol. A base tem aplicação pré-esmalte e, em caso de unhas muito fracas, pode ser usado por 15 dias na unha limpa e sem esmalte.

O sérum Fortify Nails promove renovação e hidratação imediata das unhas e cutículas, proporcionando brilho natural e maciez desde a primeira aplicação. Possui nanocomplexo de queratina hidrolisada, arginina, óleos essenciais nanoencapsulados de capim-limão, melaleuca e cravo, associados ao Pantenol e à vitamina E. Deve ser aplicado duas vezes ao dia massageando até completa absorção. Pode ser usado como pós-esmalte ou, em caso de unhas muito fracas, após a base Fortify Nails em um tratamento fortalecedor. 

www.pharmapele.com.br

Nenhum comentário: