quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Beleza em cápsulas

A Luminus trouxe para o Brasil o complexo vitamínico Luminus Hair, uma fórmula exclusiva dos Estados Unidos, que contém vitaminas e minerais para fortalecer cabelos e unhas

Sua fórmula é composta por nutrientes importantes como: Zinco, Tiamina, Biotina, Vitamina B6 (Piridoxina) e Ácido Pantotenico.

O complexo vitamínico age de dentro para fora do corpo, proporcionando uma série de resultados que já podem ser percebidos desde as primeiras semanas de uso.

Luminus Hair promove um crescimento acelerado dos fios (até três vezes mais que o normal), combate a queda, nutre, hidrata e ainda dá brilho. Além dos benefícios que traz aos cabelos, o produto também auxilia em possíveis problemas ou deficiência de nutrientes nas unhas: ele ajuda no crescimento e fortalecimento das unhas, prevenindo futuras rachaduras, quebras, descamação, entre outros problemas.

Para que o tratamento dê resultados efetivos, a LUMINUS sugere que todos utilizem as cápsulas conforme as indicações por, pelo menos, três meses – mesmo que os efeitos positivos já comecem a aparecer logo no primeiro mês de uso.

A sugestão de uso é ingerir uma cápsula por dia, em jejum, no período da manhã. O valor do pote com 30 pílulas é: R$ 119,90 – porém, a marca oferece diversos combos com descontos na compra de mais de um pote no site: www.luminushair.net

Nenhum comentário: