sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Começa hoje a Expoflora 2017

Como sempre, vale muito a pena conferir. O evento continua encantador, muitas plantas e flores lindas, chuvas de pétalas e preços super competitivos

O evento foi aberto nessa quinta-feira, 24 de agosto, para jornalistas. Eu estive por lá e novamente sai encantada. É um programa muito especial para fazer com a família, tem toda a infraestrutura para você passar um dia bem agradável com toda a família.

Particularmente eu não consigo elencar o que mais me agradou. Fiquei encantada elas suculentas, antes eu confesso que não via tantas, hoje é comum as pessoas terem essa planta, com muitas variáveis em suas casas. Na Expoflora você vai se deliciar, tem muita variedade. Também vi muitos antulhos, um mais lindo do que o outro. Mas essas são apenas duas plantas, a variedade lá é gigante.

Entre os lançamentos estão os cactos mandacaru sem espinho; o cacto-coração; as mini-orquídeas phalaenopsis, que trazem cerca de 60 flores em suas hastes; os kalanchoes de vaso das variedades Chloe (laranja e com leve cheiro de mamão papaya) e Maxine (cor de rosa claro e com flores maiores, de 15 mm, contra os 9 mm das convencionais); a lantana bandana (própria para jardins, com mix de cores diferentes); novas cores das rosas Charm Candy Avalanche, caracterizadas por contar com um botão principal e de dois a quatro secundários para aumentar o volume dos buquês), entre outras.

A Mostra de Paisagismo também está mais do que especial. Nesta edição são 19 ambientes. Vale se deliciar com cada um.

A chuva de pétalas, com seus 18 mil botões, é um momento lúdico, encantador. Imagina você olhar para o céu e só ver pétalas. É assim.

A Expoflora é maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, acontece em Holambra, a 140 km da capital paulista. Aliás o nome Holambra é a junção das palavras Holanda, América e Brasil, é uma antiga colônia holandesa conhecida como a Cidade das Flores.

Serviço
36ª Expoflora em Holambra/SP
De 25 de agosto a 24 de setembro, de sexta a domingo
Das 9 às 19 horas
Ingressos: R$ 46,00
Onde comprar: na bilheteria do Parque da Expoflora (nos dias do evento), no site www.ingressorapido.com.br ou com os representantes informados no site www.expoflora.com.br.
Informações para o público: 19 3802 1499 / 19 3802 1421.

Nenhum comentário: