segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Consumidoras Risqué elegem rosa como cor favorita  

A marca ouviu os inúmeros pedidos pelo retorno de três esmaltes na tonalidade rosa, que foram grande sucesso: Amarração para o Amor, Léo Mandou Flores e Meus Souvenirs

Esses esmaltes fizeram parte de coleções anteriores em edições limitadas e agora retornam como parte do portfólio regular da marca. Além disso, a marca desenvolveu mais duas cores completamente novas para complementar a coleção: Chóque Pink e Bela e PodeRosa.

Vale registrar que o ranking das cores mais pedidas pelos fãs da marca ficou assim: Léo Mandou Flores foi a primeira cor mais requisitada, seguida por Amarração para o Amor e Meus Souvenirs.

Para comunicar a novidade, a marca lança a campanha “Ser Pink é Power”, que explora a liberdade de atitude das mulheres que esbanjam confiança e personalidade. Nos materiais da campanha, Risqué escolheu um poderoso time de influenciadoras para transmitir essa mensagem: Magá Moura, Astrid Fontenelle, Ju Romano, Paola Antonini e Kyra Gracie.

Os Rosas de Sucesso Risqué podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país. Acompanhe mais sobre a campanha “Ser Pink é Power!” nos canais oficiais da marca.

@RisqueOficial
youtube.com/risqueoficial
Preço sugerido: R$ 3,50 cada
SAC 0800 012 68 88

Quer assistir ao vídeo da campanha? Clique aqui.

Nenhum comentário: