segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Creme clareador de manchas

Todo tratamento de mancha eficaz deve vir combinado com o uso do protetor solar, já que a radiação solar é uma das grandes responsáveis pela estimulação da pigmentação da pele. Para garantir tratamento e proteção, a Ada Tina, marca italiana de dermocosméticos, apresenta Dual Clear Diurno, um creme clareador FPS 30 que deixa a pele mais clara e protegida

O clareador diurno da pele traz filtros estáveis que garantem proteção solar por 12 horas, além de contar com PPD 12.5, diminuindo os malefícios da radiação UVA - que pode agravar inclusive o melasma.

Segundo o farmacêutico Maurizio Pupo, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da ADA TINA, o produto clareia as manchas da pele por contar com ativos que atuam em três fases da formação de melanina (pigmento que dá cor à pele): alpha-arbutin, endoxyl IN-1 e Vitamina C, o produto não contém hidroquinona – substância clareadora considerada tóxica e que pode matar as células que produzem pigmento. 

“A Vitamina C é um poderoso antioxidante que previne o envelhecimento causado pelos radicais livres além de promover o clareamento; endoxyl IN-1 é capaz de inibir a primeira fase de melanina na pele, impedindo mensageiros pró-inflamatórios de estimular a produção de pigmento e a alpha-arbutin é capaz de inibir a tirosinase (enzima envolvida na melanogênese) e ter efeito antioxidante", explica o farmacêutico.

Maurizio destaca que a Vitamina C também atua na síntese de colágeno, aumentando a firmeza e diminuindo rugas e linhas de expressão. Dessa forma, o produto reduz os sinais do envelhecimento.

Com sensorial leve e não-oleoso, o produto tem rápida absorção e deve ser aplicado no rosto pela manhã, após limpeza.

www.adatina.com  - SAC 0800 774 2404

Nenhum comentário: