quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Creme rejuvenescedor com vitamina C pura

A Ada Tina, marca italiana de dermocosméticos, lança no Brasil seu novo mousse de vitamina C, o Pure C 20 Mousse, produto que reduz rugas, flacidez, manchas e sinais do envelhecimento

“A Vitamina C pura 20% em Mousse é responsável por uma série de ações benéficas à pele, conferindo ação clareadora, antioxidante e rejuvenescedora”, explica o farmacêutico Maurizio Pupo, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Ada Tina.

De acordo com o especialista, Pure C 20 Mousse promove 91% de aumento na firmeza da pele, por conta da concentração e da forma em que a Vitamina C se encontra no produto. “Vinte porcento de Vitamina C é a concentração ideal para garantir ação antioxidante e clareadora. Sua forma em partículas micronizadas garante maior permeação e absorção da vitamina C”, afirma Maurizio.

O rejuvenescedor com Vitamina C pura tem toque extrasseco e aveludado, promove o clareamento de olheiras, confere maior firmeza e reduz rugas na testa, entre as sobrancelhas e na área dos lábios. Dermatologicamente testado e livre de parabenos e fragrância, além de não ser testado em animais.

A Ada Tina é uma marca italiana de dermocosméticos com foco em excelência e sofisticação sensorial aliadas à eficácia dermatológica que fabrica produtos livres de Parabenos, e não testados em animais, pelo uso de matérias-primas genuinamente italianas e parceria técnica com a Università di Pisa.

www.adatina.com SAC: 0800 774 2404 p Preço: R$ 240,00

Nenhum comentário: