quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Delicadeza em grau máximo nas joias da Deli Jewels

Ateliê de joias lança peças inspiradas nas transformações do outono 


Deli Jewels, ateliê de joias que carregam significados e alma em suas peças, apresenta a nova linha outono, inspirada na ideia de mudança que a estação retrata. São anéis, brincos, pulseiras e chokers, com design criativo e minimalista, que além de transmitirem a importância da metamorfose para a vida, contribuem para receber o novo com muito mais energia e inspiração.
  
As peças são confeccionadas em ouro amarelo, com pedras preciosas como, por exemplo, turmalina e diamantes. “Como todas as nossas joias carregam um significado, as da linha outono simbolizam a passagem entre o inverno e o verão, período em que a própria natureza vai se adaptando gradativamente, de acordo com o clima. Desta forma, desejamos, por meio das joias, transmitir tanto a força e a coragem para encarar as mudanças, quanto a delicadeza e a naturalidade para que as novas decisões, neste novo curso, culminem em situações positivas”, explica a designer de joias da Deli Jewels, Luisa Bresser.

Toda a linha Outono está disponível no Espaço Deli, sendo necessário agendamento prévio para atendimento pelo e-mail: contato@delijewels.com.br ou Whats App (11) 957751824.

Nenhum comentário: