domingo, 20 de agosto de 2017

Fashion Weekend Plus Size verão 2018

A diversidade é a palavra do momento e nesse contexto acontece a 16ª edição do Fashion Weekend Plus Size que apresenta o melhor para a moda GG em duas edições por ano e, além dos Desfiles, conta com Salão de Negócios e Palestras

Essa edição do FWPS terá a participação das seguintes marcas: Afro Style (masculina), Arsiè (lingerie e moda praia), Gracia Alonso (feminina), Mais Pano (masculina), Maria Abacaxita (fun size), Rainha Nagô (feminina street style), Reizz (moda para todos), Pernambucanas (rede de varejo, linha Plus feminina), Vislumbre (lingerie e moda praia) e Zuya (feminina).

O público composto por lojistas de todo o país pode conferir os lançamentos das grifes na passarela e fazer seu pedido no Salão de Negócios além de receber informações sobre áreas específicas do segmento nas palestras.

Palestras
12 horas – Talk com blogueiras Plus Size – O que elas esperam das marcas e lojas?
As influenciadoras Ju Romano (do blog Ju Romano é jornalista apaixonada por moda, beleza e música), Mel Soares (do blog Relaxa aí Fofa que fala sobre autoestima, moda plus size e beleza, tem um estilo único, bem feminino) e Natália Nascimento (do blog Estilosos no metrô, é consultora de imagem e produtora de moda e mostra a moda do cotidiano e a diversidade de estilos no transporte público, para deixar claro que moda não se resume apenas em desfiles e editoriais).

Elas falarão sobre o universo das blogueiras Plus Size e o que desejam das marcas e lojas do segmento.

A diretora do Fashion Weekend Plus Size atua como consultora especializada em Plus Size e apresentará para lojistas, empresários e vendedores os motivos para o sucesso ou o fracasso para lojas especializadas no segmento Plus Size.

16 horas – Tendências verão 2018 com Sandra Teschner, da editora Profashional
A editora Profashional, que desenvolve publicações customizadas para marcas de varejo firmou parceria com o Fashion Weekend Plus Size e a Publisher da editora Sandra Teschner apresentará as tendências verão 2018 focando no segmento Plus Size.  Sandra circula pelos principais eventos de moda do mundo, de Shangai a Dubai e capta mais do que tendências de moda e sim lifestyles, moda, arte e cultura.


O FWPS será no Centro de Convenções Frei Caneca. A abre às 11 horas para o Salão de Negócios, palestras ao longo do dia e desfiles programados para começar às 17 horas.

Nenhum comentário: