terça-feira, 15 de agosto de 2017

Fluido corporal de combate a celulite

É o Intense Fit, lançamento da Buona Vita que será apresentado na Beauty Fair

O produto é um potente termogênico de uso home care, formulado com extratos lipolíticos poderosos, podendo ser associado a manobras de massagem, além de ajudar em procedimentos estéticos e de potencializar o treino fitness de quem costuma frequentar a academia ou praticar atividades físicas.

O Intense Fit traz como diferencial o ativo Sense Hot, que estimula os receptores nos neurônios sensoriais presentes na pele, provocando a sensação de calor na superfície, porém de forma mais segura. “O ativo Sense Hot traz mais segurança ao consumidor por não causar irritabilidade e sensibilidade excessiva, dessa forma minimiza o incômodo de prurido e vermelhidão, comuns em produtos termogênicos”, explica Isabel Luiza Piatti, especialista em Estética e Cosmetologia, embaixadora do Centro e Instituto Internacional de Aprimoramento e Pesquisas Científicas e Membro do Conselho Científico da Academia Brasileira de Estética Científica.

O produto vai além da sensação de calor e conta com o complexo Natuplex Green Eco Minceur, uma combinação de poderosos extratos botânicos para efeito lipolítico de quebra e eliminação de gordura.

Intense Fit ainda traz os extratos de castanha-da-índia e de arnica, ingredientes importantes no tratamento de celulite e gordura localizada, e os benefícios do ativo Physiogenil, considerado o café da manhã da pele, justamente pela sua composição fisiológica que estimula o crescimento e metabolismo dos queratinócitos.

A Beauty Fair acontece de 9 a 12 de setembro, no Expo Center Norte, na Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo – SP.

www.buonavita.com.br  - SAC 41 3023 1855

Nenhum comentário: