sábado, 5 de agosto de 2017

Galeria Pagé Brás Experience

O Shopping Galeria Pagé Brás, novo polo de consumo que reúne o melhor da moda, acessórios, cosméticos, eletrônicos e importados, realiza a 1ª edição do Galeria Pagé Brás Experience

O evento reunirá consumidores de todo o país que chegam a São Paulo em busca de bons negócios e oportunidades de compras, em um encontro que traz as principais tendências de moda, beleza e tecnologia.
Durante os dois dias, quem passar pelo empreendimento das 4h da manhã até às 16h, será recepcionado por Robôs de Led com mais de 2,5 metros de altura que surpreenderão os clientes logo na chegada.

Diversas ilhas com novidades do mercado eletrônico estarão espalhadas pelo shopping para que os visitantes tenham a oportunidade de manusear e testar cada um deles. Um dos pontos altos do evento será os desfiles de moda e acessórios que acontecerão três vezes ao dia: às 7h, 9h e às 12h.

Para quem quer vivenciar experiências do mundo da beleza, o Galeria Pagé Brás Experience trará também dicas e tutoriais de maquiagem com os produtos queridinhos do momento, além de aplicação de limpeza de pele, sorteios, descontos e muito mais.

Galeria Pagé Brás Experience marca o sucesso do novo centro de compras que chegou em dezembro na região do Brás e está instalado em um espaço de 43 mil m² de área construída abrigando mais de 320 lojas em funcionamento.

Serviço
Galeria Pagé Brás Experience
Data: 7 e 8 de Agosto
Das 4h às 16h
Shopping Galeria Pagé Brás
Rua Hannemann, 427 – Brás – São Paulo – SP

Nenhum comentário: