sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Get Ready For promete agitar São Paulo

A joalheira Jessica Kattan e o top decorador de festas Marcelo Bacchin se unem novamente para realizar a segunda edição do evento Get Ready For, prometendo muitos agitos em um ambiente chic e cozy, criado por Bacchin, com 30 marcas, selecionadas por Jessica, com produtos de vestir a mesa, roupas, acessórios e doces
Foto: Rodrigo Zorzi

Quem passar por lá vai poder conferir vários presentes especiais. A Florista, The boxes, Ana B brigadeiros, Pistacchio Home e Maries Robe de Nuit são algumas das marcas que prometem muitos mimos para o evento.

Jessica lançará a sua segunda coleção de joias, essa inspirada no Palacio de Versalhes, a linha “wishes”, com design vintage retrô característicos da marca Jessica Kattan Jewelry, traduz os desejos eternos: amor, sorte e alegria!

A Memo e a Recicla Luxo desenvolveram com o Get Ready For camisetas com a frase “Chic é fazer o bem” que estarão a venda exclusivamente no evento, sendo que 100% da venda delas será doado para instituições beneficentes.

E não para por aí.. Lu Zaidan promete agitar o Get Ready For com uma aula de culinária no dia 28. Além disso, todos que passarem pelo evento ou doarem roupas para a Recicla Luxo concorrerão aos serviços da exclusiva empresa de concierge Bespoke Life: serviços de organização da rotina da casa e de organização de closet.

Get Ready For
Buffet França – Av Angélica, 750 - São Paulo - SP
Dias 28 e 29 de agosto
Das 10h às 20h
O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.

Nenhum comentário: