segunda-feira, 21 de agosto de 2017

IHRSA Fitness Brasil 2017 lança aplicativo do evento

No próximo dia 31/08 São Paulo vai receber a 18ª edição da IHRSA Fitness Brasil, maior evento de fitness da América Latina e, para tornar sua visita uma experiência ainda melhor, os organizadores lançaram o aplicativo que permite acompanhar a programação completa de palestras, workshop e atrações da feira pelo celular

Pelo aplicativo o usuário pode selecionar a programação, marcar compromissos e reuniões, ter acesso a todos os contatos dos expositores e da lista de palestrantes, além de avaliar o conteúdo de cada palestra e acessar a planta da feira para localizar os estandes de seu interesse.

Outro ponto alto do app é a conexão entre os participantes do evento, o que pode gerar uma ótima oportunidade para fazer network e fazer novos negócios. Também será possível visualizar todos os participantes cadastrados e promover um bate papo por meio da troca de mensagens.

Os participantes cadastrados no app receberão notificações sobre lançamentos e novidades do evento, além de poderem participar do quiz: “Descubra em que era está seu negócio”, promovido pela EVO, empresa que desenvolveu o app.

Baixe seu aplicativo gratuitamente com antecedência! Ele já está disponível para Android e iOS, basta buscar “IHRSA Fitness Brasil”. Faça
seu cadastro completo e ative as notificações “push” do seu smartphone para receber todas as novidades e benefícios durante o evento, além de dicas de como aproveitar melhor o evento.

Fitness Brasil
Atua há 28 anos no mercado de fitness, saúde e bem-estar no Brasil e na América Latina. A empresa é responsável pelos principais eventos do segmento, entre eles, a Fitness Brasil Internacional, a IHRSA Fitness Brasil e o Fitness Business Tour.

Serviço
18a IHRSA Fitness Brasil
Transamérica Expo Center
De 31/08 a 2 de setembro
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro
São Paulo/SP.
Entrada na Feira: Gratuita
Horários da Feira: 31 de agosto e 1 de setembro das 12h às 21h
e 2 de setembro das 12h às 20h.

Entrada no congresso: consultar valor de cada curso no site da Fitness Brasil.
Horários do Congresso: 31 de agosto e 2 de setembro das 8h30 às 18h, 2 de setembro das 9h às 16h00.

Nenhum comentário: