segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Lançamentos da Itallian Hairtech na Beauty Fair

Dentre as novidades da marca, super recomendada por este site, destaque para a entrada da Itallian Hairtech no mercado de beleza masculino, com produtos para barba e cabelo e linha de coloração permanente sem amônia

A linha masculina é a Fastform com Óleo para Barba, Pomada de Alta Fixação com efeito mate e o primeiro Shaving 3 em 1 do mercado, que proporciona a facilidade de ter uma solução pré-barba, pós-barba e balm em um único produto, o que significa economia e praticidade no uso.

Para as mulheres uma linha de coloração permanente sem amônia, lançada agora, após 10 anos de pesquisa. A Itallian Color Coloratto foi desenvolvida para desempenhar dupla funcionalidade, variando conforme o oxidante utilizado. Com seis volumes (na proporção 1 + 1,5 do produto), o cabeleireiro obterá o resultado de tonalizante e, se usar o oxidante de 20 e 30 volumes, ocorrerá a coloração permanente e livre de amônia, ou seja, a ação ocorrerá sem causar irritabilidade do couro cabeludo, sem cheiro e sem o efeito chapado da cor.

Quem passar pelo estande da empresa na Beauty Fair ainda verá outras novidades como o Shampoo e o Condicinador da linha Itallian Color e os Descolorantes em Pó com nova formulação, que permitem maior poder de descoloração e hidratação e estão disponíveis nas versões Golden Silk (embalagem vermelha) e Golden Silk Dust Free (embalagem azul).

Vale registrar que a linha Trivitt Color Blonde ganhou o reforço do Fluído para Escova Matizante Trivitt Color Blonde, que se diferencia por apresentar fórmula que possibilita proteção térmica e facilitar a escovação, ao mesmo tempo em que matiza a cor dos cabelos louros de maneira instantânea. Esse a gente tem que conferir. 

Durante todo o evento, a Itallian Hairtech vai promover workshops para a apresentação dos novos produtos, com a participação de modelos. As novidades e também o portfólio completo da marca estarão disponíveis para venda na loja montada dentro do estande.

Serviço
Itallian Hairtech na Beauty Fair
Expo Center Norte – São Paulo
De 9 a 12 de setembro
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
São Paulo - SP
Estande da Itallian Hairtech Rua D, nº 04

Um comentário:

J.J.F.max Cabeleteiro. disse...

Amei ver workshop das 14.30horas foi muito produtivo do dia 11/09/2017.GOSTARIA que enviar se as fotos do evento.