segunda-feira, 21 de agosto de 2017

MG Hair na Beauty Week

O MG Hair é um salões mais badalados do Brasil, comandado por Marco Antônio De Biaggi, o espaço recebe diversas famosas, como Adriane Galisteu, Sabrina Sato e Marina Ruy Barbosa

Durante a Beauty Week o tratamento de luxo Schwarzkopf + Corte + Escova no salão sai por 250 reais!

Para aproveitar esta e outras super ofertas desse período basta conferir os pacotes no site da Beauty Week e agendar os serviços diretamente com o salão. Mas corre, a Beauty Week vai até 27 de agosto, próximo domingo.

A GA.MA Italy ficou responsável pela apresentação desta edição com o patrocínio da Schwarzkopf Professional. Apoio do evento Dolce Gusto e Belvita.

Confira mais em http://beautyweek.me/ e nas redes sociais:
Instagram: @beautyweekbrasil - Facebook:@beautyweekbrasil

A Beauty Week está em sua sétima edição e é organizado pela empresa AVEC - maior plataforma de tecnologia e gestão de salões de beleza. O evento consiste em reunir os melhores salões de beleza em uma única ação para oferecer pacotes promocionais e muito acessíveis por duas semanas. Os pacotes oferecem uma combinação de três a quatro serviços por preços fixos em centenas de espaços de beleza com descontos de até 30% do valor tradicional.

Desde 2014, o evento vem incrementando o faturamento do mercado, e para 2017, pretende girar cerca de R$ 15 milhões em suas edições que vão passar por São Paulo, Curitiba, Recife e Campinas.

Nenhum comentário: