sábado, 12 de agosto de 2017

Nova geração de máscaras faciais da  Vichy

A linha é composta por: Máscara Mineral Argila Purificante, Máscara Mineral Efeito Peeling e Máscara Reequilibrante, que combinam em sua composição a Água Termal Mineralizante de Vichy com poderosos ingredientes ativos únicos, que são capazes de trazer não apenas resultados imediatos e a longo prazo

Máscara Mineral Argila Purificante: combina Água Termal Mineralizante de Vichy, conhecida por reforçar a barreira de proteção da pele contra agressões do dia a dia, hidratar e acalmar; Caulium e Bentonita, dois tipos de argilas brancas ultrafinas, responsáveis por absorver oleosidade, impurezas e também por matificar a pele; Aloe Vera e Alantoína, ativos que são calmantes e suavizantes. Essa combinação deixa a pele imediatamente sem excesso de oleosidade, matificada e livre de impurezas, além de diminuir poros e as imperfeições após o uso contínuo.

Máscara Mineral Efeito Peeling: tem Água Termal Mineralizante de Vichy; AHA e Rochas Vulcânicas, que fazem um peeling químico e físico, respectivamente, para remover gentilmente células mortas e impurezas; Vitamina Cg e Manose para uma ação antioxidante, hidratante e iluminadora. Essa combinação deixa a pele iluminada, com a textura mais uniforme e com os poros desobstruídos.

Máscara Mineral Reequilibrante: com Água Termal Mineralizante de Vichy; Vitamina B3 para melhorar a qualidade da pele e aumentar a luminosidade; Glicerina para hidratar a pele sem pesar. Com essa combinação única de ativos, a pele recebe uma dose intensa de frescor e hidratação, ideal para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas.

O lançamento chega às farmácias do Brasil agora em agosto, em uma embalagem com dois sachês de 6g. Preço sugerido: R$19,90 cada.

SAC 0800 701 1552 - www.vichy.com.br 
https://www.facebook.com/VichyBrasil @vichybrasil #vichybrasil

Nenhum comentário: