segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Semana da Moda em São Bernardo

O evento, promovido pela Faculdade Anhanguera, é gratuito e aberto ao público, terá palestras e desfile organizado por alunos do curso de moda

A consultora de imagem e estilo, Jamile Belo abrirá o evento hoje, na segunda-feira, 14 de agosto, às 19h30, com palestra sobre Marketing Pessoal: Imagem e Carreira. Graduada em Psicologia, Jamile realiza workshops e treinamentos sobre etiqueta profissional, marketing pessoal, além de ser consultora de imagem e estilo.

Amanhã, terça-feira, 15 de agosto, o evento recebe Vanessa Ornellas para comentar sobre Coaching e Moda. Coach, certificada pela Sociedade Brasileira de Coaching, Vanessa é formada em Administração de Empresas e pós-graduada em Gestão de Pessoas e Psicologia Organizacional.

A programação continua na quarta-feira, 16 de agosto, com um bate-papo com docentes do CST de Moda sobre mercado e experiência profissional.

Na quinta-feira, a Semana da Moda será encerrada com desfile da Coleção Outono e Inverno de 2018, organizado pelos formandos. “Contemplando a pesquisa de matéria-prima, os alunos desenvolveram suas modelagens e confeccionaram 30 looks completos, que serão apresentados. Os alunos também estão envolvidos na organização de todos os itens do desfile, como cenário, trilha sonora, modelos, cabelo e maquiagem”, conta a coordenadora do curso Fabíola Mastelini.

Serviço
Anhanguera ABC - Semana da Moda
Anhanguera de São Bernardo – unidade ABC
Av. Dr. Rudge Ramos, 1418
14 de agosto (segunda-feira)

19h30: Palestra sobre Marketing Pessoal: Imagem e Carreira, com Jamile Bello
15 de agosto (terça-feira)
19h30: Coach & Moda, com Vanessa Ornellas
16 de agosto (quarta-feira)
19h30: Bate papo com docentes do CST de Design de Moda
17 de agosto (quinta-feira)
21h: Desfile Coleção Outono Inverno 2018

Nenhum comentário: