segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Sephora cria brinde especial para clientes

Após completar cinco anos no Brasil, a Sephora anuncia o posicionamento Beauty Power Turn It On e para comemorar presenteará as consumidoras que realizarem compras a partir de R$ 400,00 nas lojas físicas com um pingente exclusivo da Vivara

A proposta da joalheria sempre foi transformar sonhos em joias, por isso Sephora escolheu esta empresa brasileira para eternizar seu posicionamento no país! A peça é um pendente com formato de um coração prateado, contendo a flame da Sephora no centro.

A promoção vale até 10 de setembro ou enquanto durar o estoque.

Beauty Power Turn it On reflete qual é o ponto em comum entre a Sephora e a mulher brasileira. Enquanto esta consumidora evolui seus conhecimentos sobre beleza e começa a criar sua própria definição do que é ser bonita, Sephora traz as experiências e as ferramentas necessárias para que ela se sinta mais linda e confiante.

O momento único de compra proporcionado pelas lojas Sephora também é guiado por este posicionamento. Assim, os especialistas de beleza são treinados para encontrar, junto das consumidoras, produtos que se encaixam na beleza que elas buscam, encorajando-as a revelar, desenvolver e explorar o potencial do seu beauty power.

O foco da marca é ser muito mais do que um ponto de venda. Sephora assume o papel de quem vai auxiliar a consumidora na busca daquilo que lhe fará bem, o que, consequentemente, fará com que ela saia da loja mais feliz, confiante e poderosa.

Atualmente, Sephora conta com pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 24 lojas e 10 pop up stores e atende o mercado nacional pelo e-commerce.


#sephorabrasil #sephorainspira #beautypowerturniton 

Nenhum comentário: