quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Wahl terá quatro espaços na Beauty Fair 2017

A marca estará na feira com os espaços: Business, Loja (em parceria com a Ikesaki), Cursos (com workshops) e o Espaço Barbearia (com cortes gratuitos)


No evento, o público poderá conferir os lançamentos da linha profissional, entre eles a Magic Clip Cordless, a Hero e a Hot Lather Machine.

Magic Clip Cordless - máquina sem fio, leve e confortável. Possui lâminas intercaladas para um corte preciso e suave. Motor CC, 5.500 rpm, 90 minutos de uso e 120 minutos de recarga. Acessórios: oito pentes de altura, sendo 1,5mm, 3mm, 4 ½mm, 6mm, 10mm, 13mm, 19mm e 25mm; pente de topo plano; pincel de limpeza; óleo; protetor de lâmina.

Hero - aparador de alto rendimento com lâminas T, ideal para aparar, cortar e realizar todos os tipos de trabalho. Bivolt e com fio. Motor giratório, 5.000rpm. Acessórios: três pentes de altura, sendo 1½mm, 3mm, 4,5mm; ferramenta para ajuste da lâmina; pincel de limpeza; óleo; protetor de lâmina. 

Linha 5 Stars - Linha profissional barbershop - com as máquinas Balding, com fio, nível 0 de altura, para trabalhos pesados e uso contínuo; Magic Clip, com lâminas de precisão cromadas, alcança nível 0 de altura e ideal para trabalhos de cortes rentes; Legend, com tecnologia wedge, para trabalhos precisos, rápidos e de suavidade extrema; Magic Clip Cordless, sem fio, leve e confortável, para cortes precisos; Hero, aparador de alto rendimento; Detailer, lâmina T-Wide de alta precisão, ideal para modelagem e Finale, para acabamentos ultrasuaves e perfeita finalização de cortes com graduação.

Hot Lather Machine - máquina de aquecer espuma profissional. Tempo de aquecimento: 50 minutos. Opera com fio. Inclui um recipiente de 354ml, duas bombas de pressão.

Workshops – Espaço Cursos – Wahl Academy Brasil – gratuitos - vários cursos com convidados especiais de diversos institutos, serão ministrados no espaço de nome Wahl Academy Brasil. Voltados para profissionais com especializações das áreas masculina e feminina. 

Espaço Barbearia - os técnicos da Wahl Brasil realizarão cortes gratuitamente.           

Serviço
Beauty Fair 2017
De 9 a 12 de setembro
Expo Center Norte – São Paulo (SP)
http://beautyfair.com.br

Wahl Brasil naBeauty Fair 2017: Rua F - estande 205
http://wahlglobal.com/brazil
e-commerce: http://lojawahlbrasil.com.br/
SAC 0800 772 2560  - sac@wahlbrasil.com.br

Nenhum comentário: