segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Mercado de beleza ganha linha contra queda capilar

Você tem queda de cabelo? Então seus problemas acabaram. Hoje conheci a linha de tratamento e reparo intensivo da marca @takae.sasaki com produtos para o tratamento capilar e do couro cabeludo

O destaque da linha é o fim da queda de cabelo, observada no primeiro mês de uso. A diretora da marca, Takae Sasaki, explicou que os produtos químicos são os maiores causadores da queda de cabelo e falou que sua linha estimula o crescimento capilar. Ela mencionou a fórmula especial TKSK, que proporciona a saúde dos fios por meio de uma combinação de água termal, complexo vitamínico, aminoácidos e algas marinhas. Além de agirem no couro cabeludo, os produtos também atuam no fio, dando mais vida e beleza aos cabelos, deixando-os leves e belos.

Os produtos não contêm aldeídos, petróleo, parabenos, óleo mineral, parafina e não são testados em animais.

A garota propaganda da marca é a socialite Val Marchiori que na coletiva de imprensa, realizada nesta segunda-feira no Maksoud Plaza, mostrou o mesmo jeito alegre e irreverente que exibe nas emissoras de TV.

Os produtos da marca podem ser adquiridos em salões de beleza ou pelo site: https://takaesasaki.com.br/

Takae Sasaki
A profissional Takae Sasaki, que hoje comanda a marca que leva seu nome, tem uma longa carreira na área de beleza, construída ao longo de 17 anos de atuação, em grandes marcas como Joico e Farouk Chi.

Conforme a profissional, os produtos de sua marca concentram o que há de melhor na tecnologia japonesa.

@takae.sasaki - @valmarchiori

Nenhum comentário: