sábado, 23 de setembro de 2017

A importância de usar produtos da mesma linha

Conforme Bruna Veneziano, Gerente de Produto e Marketing da Skala Cosméticos, é sim muito importante usar nos cabeleos produtos da mesma linha

A principal razão, garante a especialista, é garantir que todos os produtos, cada um na sua função, tratem os fios com o mesmo objetivo: hidratar, nutrir ou reconstruir, por exemplo.

“Não é aconselhado usar shampoo e condicionador com benefícios distintos, pois isso pode prejudicar a saúde do cabelo. Para um resultado saudável e eficaz, recomenda-se usar produtos preferencialmente da mesma linha, pois eles têm formulação equivalente e esse é o segredo do sucesso. Shampoo, condicionador, máscara de hidratação e creme para pentear têm funções diferentes, mas, com as mesmas propriedades, se complementam no tratamento do cabelo e garantem um resultado final excelente”.

Outra dica importante da especialista é que, ao contrário do que a maioria pensa, a máscara de hidratação deve ser aplicada após o shampoo, antes do condicionador. A maioria usa a máscara após usar o condicionador. "Na ordem certa os fios recebem melhor as vitaminas do produto. Para finalizar, aplique o creme para pentear".

Bruna explica que ao utilizar cada produto no momento indicado, os fios recebem os nutrientes necessários no momento certo para ficarem fortes, bonitos, hidratados e extremamente saudáveis.

http://www.skala.com.br  -  @skalacosmeticos

Nenhum comentário: