sábado, 23 de setembro de 2017

Avon lança nova fragrância Mulher & Poesia Elogios

Seguindo o conceito "Você me inspira a te inspirar", Mulher & Poesia Elogios, o novo perfume da Avon, é uma homenagem à amizade e ao empoderamento feminino. Com a essência exótica, o perfume tem uma seleção de ingredientes sofisticados, que imprimem elegância e presença

O novo Mulher & Poesia Elogios é um Deo Parfum fino, moderno e elegante, construído em torno de uma seleção de ingredientes inovadores que combinam naturalidade com tecnologia, refinamento com simplicidade.

O Ipê Rosa harmonizado com a jabuticaba e o sândalo dão um tom adocicado ao produto e, unidos à essência de madeira de cerejeira, formam uma fragrância de alta duração perfeita para a primavera.

"Mulher e Poesia é uma marca inspirada na obra do inesquecível poeta Vinicius de Moraes. Com Mulher & Poesia Elogios, transcendemos o conceito da mulher como musa inspiradora da poesia e a exaltamos como verdadeira inspiração para outras mulheres. Pensamos na fragrância perfeita, com ingredientes brasileiros para reconhecer o valor de quando uma mulher apoia outras mulheres. Precisamos incentivar o comportamento de sororidade entre nós mulheres" afirma Jurema Aguiar, diretora executiva de Marketing da Avon.

Os lançamentos podem ser adquiridos por meio de uma revendedora Avon ou no site http://www.avon.com.br/
Preço: R$ 45,99 - SAC AVON 0800 708 28 66

Nenhum comentário: